domingo, 3 de junho de 2012

As coisas pioram cada vez mais... Mas pelo menos estou emagrecendo...

       Tanta coisa acontecendo comigo! Depois dessa paroxetina tive varias compulsões em doces, superei de certo modo meu pânico, mudei de lugar na sala de aula, me aproximei de duas antigas amigas muito legais e verdadeiras, comecei a me enturmar com os meninos e bammmmm Desmaio outra vez na escola. Quando as coisas estavam melhorando eu desmaio outra vez... Minha mãe trabalha na escola e na hora do intervalo do lanche eu estava com a turma, minhas vistas começaram a embraçar e fiquei meia surda, fui atras da minha mãe, ela tava de um lado do balção e eu de outro lado, eu me debrucei la e disse que tava muito mal, não sei o que aconteceu, mas eu estava sendo carregada e escutando meu nome dito por varias pessoas... Minha mãe me disse que não seu tempo dela segurar minha mão e eu cai de cabeça no chão. Eu estou com as costas doloridas e cabeça também, mas não é nada. Eu estava meio desleixada porque o remédio tava me dando vontade de comer doces, eu não sei o que eu tenho... Talvez esteja mesmo com alguma doença, talvez não... Estou com suspeita de diabetes, pois das duas vezes que desmaiei um dia antes comi muito chocolate, bala e doce, exageradamente. Eu estava comendo maça e depois de 15min eu desmaio? Muito estranho. Eu estou usando isso como desculpa para não comer muito esses dias... Estou dizendo que não estou com fome, dor no estomago essas coisas... Minha mãe me disse que vai me levar no médico, assim que tiver novidade eu comunico. Ela escondeu doces e não ta comprando mais e isso é ótimo pra mim, pois não tem como eu ter compulsão. E sabe aquela calça que eu dizia que não cabia em mim? Pois agora esta cabendo! Eu fiquei tão feliz! Eu espero ter uma resposta para o que eu tenho, não aguento essa agonia. Eu ainda estou tomando o remédio, estou perdendo a fome, me controlando mais e emagrecendo mais. Meus ossos do quadril estão aparecendo, finalmente:




      Mais uma novidade, mas é uma novidade boa, eu estou usando sapatilha de ponta! Estou muito feliz.... 
(não reparem a gordura)

Essa é minha calça que agora esta cabendo...

Me perdoem por não estar comentando, minha vida ta um caos... Muitos beijos pra vocês. Amo vocês <3

5 comentários:

  1. Melhoras!!! Espero que não seja diabetes, e que você esteja boa logo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa minha linda, espero que não seja nada disso que você está pensando, e realmente espero que fique tudo bem p/ você!
    Boa sorte com tudo, adorei sua foto de bailarina *-* Ficou diva!... Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Você tem o mesmo corpo que eu. Sapatilhas de ponta, meu sonho *-* parabéns! quanto tempo levou até você estar pronta para usar? Quanto você mede de altura?
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. vc tá linda flor super magra, cuidado com esses desmaios flor vc tem que ir devagar não quer ficar internada né? mais vc tá linda espero que tudo melhore

    ResponderExcluir
  5. Se cuide flor.Espero que não seja nada grave viu.
    BJo

    ResponderExcluir