sábado, 9 de junho de 2012

Complicado...

 Tenho vontade de nada... Eu quero emagrecer, emagrecer e emagrecer, mas ao mesmo tempo não posso comer muito pouco, pois estou tomando remédio forte e tenho medo de passar mal ou desmaiar outras vezes...   Eu so quero ficar no sofa ou dormir, para sempre. Não aguento essa merda de vida. Eu quero emagrecer, mas não posso. Acabei de ter compulsão por um bolo que minha mãe fez, eu queria muito tirar isso de dentro de mim, mas não consigo e não posso tomar Lax. Eu sai ontem, e quase desmaio na rua, to parecendo uma pessoa que acaba de fazer quimioterapia e não tem força pra nada, bom quase isso, porque ainda tenho força pra comer. Meus professores, parentes, falam pra mim seguir em frente, ir a escola, sair, etc,etc, mas eles não veem que eu estou passando mal?! Que não estou brincando?! Eu queria ver se eu tivesse com alguma doença , como minha irmã que teve tumor na cabeça, o que eles iam dizer depois que eu estivesse morrendo.  Oh meninas, me perdoe o desabafo, mas eu não aguentava mais segurar. Bjs e controle xx


4 comentários:

  1. Ah minha linda, eu te entendo perfeitamente, não se desculpe pelo desabafo, afinal aqui é o nosso refúgio,aonde podemos dizer o que quisermos sem ter medo das pessoas que não são como nós...Vez ou outra, virão pessoas babacas nos criticar,porém são apenas pessoas babacas... Não ligue p/ isso...Bom,espere até sua situação se restabelecer e daí então você decide o que fazer, certo?
    Beijo minha linda, e obrigada pelo apoio sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi amora
    Sei o quanto é frustante querer emagrecer e ter alguma coisa que a impeça de fazer isso,de querer dormir para sempre,de querer tirar fora de vc tudo oque comeu mas não poder.
    Puxa flor eu nunca desmaiei,nem sei como é.Seria fácil fazer tudo isso se pelo menos estivessemos bem,acho que para eles só estamos mal mal mesmo quando estamos talves internada em estado grave ou algo do tipo,mas se não estamos é nada de mais,logo passa...
    Não quero que o q eu tenho se torne algo mais sério,tornaria tudo mais difícil...eu coloquei o estava sentindo para fora me alivia tantoo,vc faz bem em colocar isso para fora tb!
    Beijos minha linda fique bem viu?força bichinha gosto muito de ti

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc tem que desabafar mesmo, é ruim ficar guardando isso para si, sabe as pessoas realmente não entendem a gente, mas é assim mesmo, levanta a cabeça e bola pra frente ♥

    ResponderExcluir
  4. Aaah.. nem sei o que te dizer. É ruim ter medo de sair de casa por estar fraca... já fui assim .-. Espero mesmo que as coisas melhorem pra você. Sempre que estiver mal estaremos aqui pra te apoiar.. a melhor coisa é ter com quem desabafar, né. Estaremos aqui sempre que precisar. Se cuide, ok?!

    beijos, linda (:

    ResponderExcluir