sexta-feira, 29 de junho de 2012

Contei a minha mãe sobre a Ana

 Oi meninas. Saudades de vocês! Hoje eu simplesmente não aguentei e contei a minha mãe que tenho anorexia, eu me senti tão, mas tão pressionada por mim mesma a contar... Sei la eu precisava desabafar. Eu disse isso, ela perguntou se eu vomito, eu disse que não, mas quando tenho compulsões uso laxante. Ela não ligou muito, achou isso normal. Eu me senti mal em ter contado, achei que ela ficou um pouco triste. Mas me sinto livre e leve. Acho que ela não vai interferir. Ando tendo algumas compulsões e ja é a 4 vez que uso Lax. Ela não disse nada. Ótimo. So passei aqui pra falar com vocês. Ainda não me pesei e na verdade estou com medo, minha amiga de escola me disse que emagreci, mas não sei, eu ainda me vejo do mesmo jeito que me via quando tinha 50kg.
   Muitos beijos pra vocês, controle e força. <3

6 comentários:

  1. Boa sorte entre você a sua mãe. Espero mesmo que ela entenda e veja como é para você. A minha surtou e aconteceu tanta coisa depois e... ;;

    Boa sorte.

    Kissus.
    Ny.

    ResponderExcluir
  2. Você não devia ter feito isso amiga,de verdade,pode não ser agora,mas qndo vc mais quiser emagrecer ela vai se lembrar disso e vai interferir.
    Beijos e força

    ResponderExcluir
  3. Ah, você tem sorte de que sua mãe não ligou muito.. se eu contar pra minha ela vai surtar e me fazer comer e tal. Mas enfim, aproveite enquanto ela não interfere.. beijos e muita força <3

    ResponderExcluir
  4. Você tem sorte que ela teve uma reação meio neutra,né? Eu não conto porque sei que não vai ser nada assim, mas no fundo todo mundo sabe.
    Não desanime não, olha o quão longe você já veio, você é uma das minhas thinspos, até te coloquei no meu post!
    Fica bem, tá?Beijão

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor, minha mae sabe de tudo e pega mt no meu pé, me faz comer, mais a reação dela na hora foi muito bonita, me senti protegida, q bom q com sua mae foi meio assim tbm.
    Boa sorte
    bjss

    ResponderExcluir
  6. isso me irrita!nossa ! só confio na balança e na fita metrica
    os espelhos as vezes enganam
    claro,o meu nunca mente!ele sempre diz a verdade : GORDA
    ave,eu to morrendo de medo de me pesar,só depois de 30 dias de lf juro
    beijinhos

    ResponderExcluir