sábado, 23 de junho de 2012

Estou quase chegando ao meu objetivo

 Oi meninas! Como vocês estão? Eu estou seguindo minha dieta bem rígida e fazendo tudo que posso para queimar as calorias. O bom é que venho tendo enjoo e sono, eu acho que é pela falta de comida, não deixo minha mãe perceber. Isso é ótimo. Estou diminuindo as refeições e fazendo tarefas domesticas, esqueço que existe comida. Eu ja to percebendo diferenças nos meus braços e pernas, quadril... Esta diminuindo.


Beijos e muito controle meninas <3

10 comentários:

  1. Estás uma verdadeira Thinspo *-*
    Beijão linda, sorte sempre ;)

    ResponderExcluir
  2. ta lindinha as fotos flor.
    vamoos conseguir .
    bjjooos.

    ResponderExcluir
  3. Linda, não vejo a hora de ficar assim *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor! fico feliz que está conseguindo chegar ao seu objetivo! forças até o fim!

    ResponderExcluir
  5. Oiee querida
    Fico muito feliz por vc anja!está ficando a Thinspo!
    Beijos força amor

    ResponderExcluir
  6. Você é uma das minhas maiores inspirações do blog!Porque você se esforça de verdade, e me mostra que com esforço e determinação é possível chegar lá!To muito contente por você!
    E ameei o painel e o plano de fundo!Ficou lindo.

    Beijão,continue forte!

    ResponderExcluir
  7. vc ta lindaaaaa, thinspo!
    to tão feliz por você linda, beijãooo, continua assim :*

    ResponderExcluir
  8. Awwwwn voce emagreceu muuuito, continue assim, esta cada vez mais linda !!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, estou suuper feliz por vc. que bm q esta dando tudo cert :D
    Vc está lindaa....

    ESTOU DE VOLTAAAAA!!!!!!!!

    Mudei o endereço do blog, agora e : http://iwillbeskinnyjs.blogspot.com

    Beijos e força

    J.S

    ResponderExcluir
  10. oi adorei o blog, se der da uma olhada no meu http://souumaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir