quinta-feira, 9 de agosto de 2012

De Volta e Dificuldades...


   Oi meninas, estava com saudades,aconteceu tanta coisa...
   Tinha chegado aos 40kg, mas não sei o motivo,estou tendo muitas compulsões por doces e vou me pesar hoje, estou ate com medo, na verdade faz tempo estou com medo de sair na rua e passar mal, minha psiquiatra disse que tenho ansiedade generalizada, síndrome do panico, agorafobia e depressão. É difícil quando você quer sair e não consegue, quando eu saio de casa tenho muita falta de ar, faço vomito(não de proposito), meu coração fica fraco e parece que vou desmaiar. Esses problemas estão mexendo comigo, to ficando triste toda hora, e desconto na comida, falta poucos quilos pra mim chegar no resultando, mas estou sem forças. To tomando sertralina e um calmante... Não ta adiantando muito acho que so me da mais fome, vou quase toda semana na psicologa, mas ela não intende que eu não saio e não é por que eu quero. São tantos problemas, tantas coisas me impedindo, eu so preciso de força pra continuar. Minha mãe ta afetada, eu me sinto mal quando eu saio com ela e temos que voltar pra traz, eu fico tremula e tonta, minha mãe ta sofrendo ate mais que eu. Eu não sei o que fazer mais... Não emagreço, e nem ando pra frente...
  Quase ninguém me intende, muitos falam "Deixa de bobagem, medo de que?" Mas que porra, não tenho isso porque escolhi ter... Me desculpem o desabafo, eu me afastei um pouco do blog e o motivo é que eu to sofrendo muito com minha doença. A Ana esta aqui dentro, eu não conto pra ninguém alem de vocês e minha mãe(ela ate ja esqueceu disso).
   Muitos beijos e controles minhas amigas xx

3 comentários:

  1. Oi querida, que ruim isso, talvez então não seria mais facil comprar uma balança? sei que não faz bem mais se for pra se sentir melhor pede para sua psquiatra te passar um calmante mais forte, e naum te preocupas és bem forte para se levantar e se recuperar das compulsões, logo logo chegaras em seu objetivo. bjks e força!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha síndrome do pânico e depressão, não saia de casa e quando saía era um inferno. Meu pai falava "que pcoisa besta menina, vc não era a assim, porque essas frescuras agora?"" na verdade tive que me curar sozinha, porque não tive apoio de ninguém, e os remédios só me pioraram... Eu te entendo linda, mas tenha fé em você mesma, um d dia ainda vai rir de tudoisso!

    Kisu

    Beatrix

    ResponderExcluir
  3. Eu te entendo, tenho os mesmo problemas e me culpo por fazer minha mãe sofrer ao me ver mal :/ Hoje eu tive um ataque de panico e nao sei explicar pra ela como é que ocorre...simplesmente vem aquele sentimento horrivel de angustia...do nada. tbm tenho tido mt compulsão por doce ):

    ResponderExcluir