segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dieta chá com leite

    Essa foi uma dieta que inventei pra mim e queria compartilhar com vocês... Da resultado? Realmente... Da super certo pra mim. O chá com leite tira a minha fome! Sei que é estranho para algumas pessoas, mas minha avó que é meia inglesa passou esse costume pra minha família.

Detalhes: 

*Como fazer o chá?
Coloque um dedo de leite na caneca, ferva água e depois coloque o saquinho de chá e deixe por 2min. Ponha o chá dentro da caneca com leite. Adoce com adoçante ou açúcar light.

*Quais tipos de chá?
 Chás: Preto, Verde, Mate (o que você desejar, recomendo os que tem um gosto mais forte)

*Manteiga com pão
Somente uma ponta de faca

*Calorias
Com as coisas que tenho e estou fazendo deu 485, isso depende do tipo de leite, adoçante etc.

   Espero que tenham gostado Beijos e Força. xx

6 comentários:

  1. Muito legal vou seguir, adoreii *-*

    ResponderExcluir
  2. Hm, legal, adoro chá com leite *-* quanto tempo vc vai fazer?dps mostra os resultados!boa sorte, bjs

    ResponderExcluir
  3. oi querida,olha nova para mim hein,vou tentar faze-la,adorei diferente,beijinhos força e sucesso na dieta

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dieta flor, apesar de eu não ser muito fã de chá acho que vou adicionar no meu caderno de dietas :) bjks

    ResponderExcluir
  5. ooi, flor, adorei o teu blog e tô te seguindo aqui. :)
    Fiquei surpresa com as fotos da sua diferença, você tá linda e vai chegar lá *-* quem dera que eu pudesse dizer o mesmo de mim.. e essa dieta parece bem interessante, quem sabe eu tente também!

    boa semana e muitos quilos perdidos *-* beeijos!

    ResponderExcluir
  6. ADOREI A DIETA!!!!
    e é claro que suas fotinhas ae do lado me animaram pra caramba, vc tá linda menina!!!!

    Bju

    ResponderExcluir