domingo, 9 de dezembro de 2012

Estou de volta...me perdoem por ter sumido

     Oi meninas!!! Estou com tanta saudades... Sumi por um tempo e peço desculpas. Muitas coisas aconteceram comigo:
     Por causa do pânico so ia na escola em horário diferente e fazia as provas.
     Eu não sei se estou no mesmo peso ou estou a mais, mas estou esperando minha mãe me comprar outra balança... Agora tenho 1,58 altura, cresci um pouco...
     Eu ainda tenho a ana comigo, luto a cada dia... Graças a paroxetina eu tenho mais controle sob a comida e muito tempo não tenho compulsão, mas sempre ha recaídas, sempre ha pessoas lhe empurrando comida...
      Estou vivendo de coca diet, café, muitas frutas, pão integral e um pouco de comida, pois me vigam na hora do almoço.
       Ainda estou com panico, é horrível e não passa. Eu consigo sair as vezes, mas somente dopada de calmante, tenho muito medo de desmaiar na frente de pessoas e passar vergonha, ai vem os sintomas e tal por isso evito sair.

Eu estou assim:


O que vocês acham? Alguma diferença, tipo mais gorda ou mais magra, sei la...?

Muito obrigada por lerem e eu prometo não sumir mais. xx

Um comentário:

  1. Oi querida
    Nossa!eu pensei em vc esses dias atrás e logo vc aparece!aahhh que bom *o*
    Nada mal,sua alimentação naum está nada ruim,oq acha,seu corpo em sua percepção mudou?
    Que chato isso flor :/ espero que passe logo!Beijão fique bem

    ResponderExcluir