sábado, 9 de fevereiro de 2013

40kg Estou conseguindo!

Oi meninas, muita saudade de vocês! Fui no medico e como estava com ossos muito fracos e finos ele passou caminhada ou corrida. Estou fazendo os dois e ta dando resultado. Meu panico ainda não melhorou e por enquanto ainda estou em casa tomando meus remédios. Eu fiquei um tempo sem vim aqui, mas eu estava com um problema no dente tomando antibióticos e atacou meu estomago fiquei mal esses dias....
Estou com muita saudade de vocês. Aqui sou eu... So não reparem minha gordura e feiura. Muitos beijos e força pra vocês.





8 comentários:

  1. Oi :D Nossa, vc tem um rosto lindooo :O
    Amooo seus olhos!
    E me parece beeem magrinhaa...
    vc tem qtos anos???


    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada... = ) Eu vou fazer 17 em maio. Beijos...

      Excluir
  2. Oi. Tudo bem?

    40kg, que sonho, deve ser bem magrinha.
    E foi bom o médico ter passado caminhada/corrida, porque pode te ajudar a emagrecer mais e mais rápido.

    E você não é gorda, pelo contrário, e além de magra, é linda. Força, se cuida. Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Você é linda e ponto!
    Um beijo, stay strong o/
    ( espero que fique tudo bem com você)

    ResponderExcluir
  4. força pra você!

    Espero que seus ossos melhorem rápidinho♥

    Beijoos e força sempre

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, nossa vc é linda, parabéns nem parece que vai fazr 17 aninhos, parece uma bonequinha hehe.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oie, comecei proucurar amizades anas e mia e cheguei até vc e ja estou te seguindo de uma passada em meu blog


    anamaisfelizz.blogspot.com.br
    segue lá vou adorar ter sua amizade

    bjokassss

    ResponderExcluir