quarta-feira, 29 de maio de 2013

39 kg e Modelo

Oi meninas! Finalmente consegui chegar na casa dos 30 kg! Nossa, depois de tantos anos, consegui e estou com 39 kg. Depois que emagreci tantas coisas mudaram... Agencia me chamou pra ser modelo fotográfica pois tenho 1,60 e não posso fazer passarela. As pessoas me elogiam mais, algumas ate falam que eu pareço a Barbie, nossa! E varias pessoas me falaram que eu pareço muito com Vlada Roslyakova, então decidi  me inscrever nas agencias e deu certo. Estou tão feliz... Mas ainda pretendo chegar aos 34 kg. Tinha que compartilhar isso com vocês. Muitos Beijos xx
me:




5 comentários:

  1. Dollzinha você é linda!
    Parabéns pelo seu progresso.

    ResponderExcluir
  2. Linda demais! Parabens mesmo. Comecei a blogar hoje, mas faz um bom tempo que luto contra meu proprio corpo. Ate que percebi que a luta eh a favor dele. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oie flor estou de volta, que linda que vc tá. fico muito feliz por você de verdade mesmo, que bom!

    ResponderExcluir
  4. Nossa como vc é lindaaa.
    Fico feliz por vc :D
    Continua assim. está perfeitaaaa *_*

    ResponderExcluir
  5. Linda parece uma fadinha ^^

    Parabéns flor,pela suas conquistas.

    Beijo

    ResponderExcluir