segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Volta 36,9 Oiiiiiiiiiii to feliz de ta de volta e mais magra beeemmm mais magra!

Meninasss quanto senti suas faltas!!!! Depois de tanto sofrer pra emagrecer, com panico depressão, eu voltei pra escola, agora to de ferias e passei pro 3 ano do ensino médio... Me chamaram pra ser modelo... mas não sou tao alta então... :/ todos estão me elogiando finalmente cheguei e to me aproximando da minha meta enquanto mais magra, mais elogios ganho. o que ta me ajudando é o remédio pra depressão não consigo comer direito, sempre tudo picado, um pouco de cada coisa, mas to bem. Sinto muuuito falta do apoio de vocês mas agora nas ferias prometo manter contato... ai em baixo fotos de como estou agora..



ANTES






3 comentários:

  1. Ta linda dms, parabéns pela conquistaaaa.
    Estou tentando criar um grupo no whats de emagrecimento, passa no meu blog e deixa teu numero lá.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ta linda demais inspiração estou voltando agora!

    ResponderExcluir